Primeira Chamada de Matrícula de Candidatos Suplentes Aprovados no Edital de Seleção 01/2020 - PPGSP

            A Coordenação de Curso do Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública da Universidade Federal do Rio Grande – FURG informa que, devido à Pandemia de COVID-19, a matrícula dos candidatos suplentes aprovados no processo de seleção para o ingresso no curso de mestrado será realizada de forma online, no período do dia 15 a 17 de março de 2021, através do envio da documentação digitalizada em formato PDF para o e-mail ppg.saudepublica@furg.br

Primeira chamada dos candidatos suplentes a preencher as vagas remanescentes:

ANDRESSA MUNHOZ SÁ

CLEONICE SANTOS DO AMARAL BILHARVA

 

Relação dos documentos necessários para efetivação da matrícula:

  1. 1. Ficha de Solicitação Individual de Matrícula do PPGSP;
  2. 2. Fotocópia legível do documento de identidade com data de expedição (frente e verso);
  3. 3. Fotocópia legível do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Observação: Se o número constar no documento de identidade, não será necessário o envio.
  4. 4. Fotocópia legível do passaporte com os dados de identificação e do visto da Polícia Federal. Observação: somente para candidatos estrangeiros.
  5. 5. Fotocópia legível do RNE (Registro Nacional de Estrangeiro emitido pela Polícia Federal). Observação: somente para candidatos estrangeiros.
  6. 6. Fotocópia legível da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento.
  7. 7. Fotocópia legível do Diploma de Graduação (frente e verso) reconhecido pelo MEC ou do Certificado de Conclusão de Curso de Graduação (para os candidatos que ainda não obtiveram o Diploma).
  8. 8. Certificado de proficiência em língua inglesa, o qual poderá ser entregue no ato de efetivação da matricula no curso ou até 365 dias após esta data.
  9. 9. Foto 3X4 (se tiver).

Em momento oportuno, a Secretaria do PPGSP solicitará a entrega física das fotocópias dos documentos descritos acima, para confecção das pastas individuais.

 

 

Prof. Dr. Linjie Zhang

Coordenador

Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública