2° Congresso Latino-Americano e Brasileiro de REDCap

 

É com muita satisfação que comunicamos que nos dias 15, 16 e 17 de abril acontecerá o Segundo Congresso Latino-Americano e Brasileiro de REDCap, no Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês. A Universidade Federal do Rio Grande será uma aliada institucional do evento.

A programação científica contará com a participação dos responsáveis pelo desenvolvimento do software REDCap nos Estados Unidos e com a presença dos principais líderes do Brasil e da América Latina.

O evento terá como tema central "Inovações e Tendências na Ciência de Dados aplicada à Pesquisa Científica em Saúde" e terá por finalidade disseminar conceitos sobre as diferentes soluções tecnológicas para gerenciamento de dados em pesquisa científica.


Durante os três dias de programação, os participantes serão expostos a uma gama diversificada de conteúdos envolvendo as tendências atuais para coleta, gerenciamento, análise e integração de dados, com destaque especial às principais funcionalidades do software REDCap. Além de painéis de discussão e colóquios, o evento contará com a realização de oficinas teórico-práticas (workshops) destinadas à capacitação dos participantes sobre o uso de novas funcionalidades do software REDCap.

 

Mais informações em: www.redcapbrasil.com.br